Diesel representa a correria do dia-a-dia em nova campanha - Verão 2009  

Posted by Si Teixeira

Não perca tempo ponderando, refletindo, vá mais rápido! Tudo é instantâneo, descartável e esquecível. Não vale realmente à pena esperar. Devemos fazer as coisas o mais rápido possível. Essa é a essência da nova campanha da Diesel, que nos leva a um mundo onde o tempo é curto. Muito curto.

Com severa (mas divertida) crítica social, a nova campanha da Diesel evoca a última "inovação" do mundo: pessoas que não tem conhecimento de sua própria vida, que fazem as tarefas diárias à velocidade da luz.

Cada vez mais nos deparamos com fast-foods, cafés instantâneos, relacionamentos que duram poucas semanas, clones, mensagens instantâneas, tempo escasso – a vida no século 21 é a aceleração de tudo.

Este é o jeito certo de viver? A nova campanha apresenta estes pontos que nos atingem no dia-a-dia. A Diesel criou situações que servem como espelho para que cada consumidor possa enxergar o próprio reflexo distorcido e dar uma boa risada de si mesmo.

Fotografado em Los Angeles por Laurie Bartley e styling de Cher Coulter, a campanha “Live Fast” foi criada por Wilbert Das e o time criativo da Diesel em parceria com a agência francesa Marcel.

As imagens são parte de uma campanha integrada que incluirá ações na internet e em eventos da grife.







Fonte: Guia Jeanswear

This entry was posted on sexta-feira, abril 11, 2008 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comments