Não perca tempo ponderando, refletindo, vá mais rápido! Tudo é instantâneo, descartável e esquecível. Não vale realmente à pena esperar. Devemos fazer as coisas o mais rápido possível. Essa é a essência da nova campanha da Diesel, que nos leva a um mundo onde o tempo é curto. Muito curto.
Com severa (mas divertida) crítica social, a nova campanha da Diesel evoca a última "inovação" do mundo: pessoas que não tem conhecimento de sua própria vida, que fazem as tarefas diárias à velocidade da luz.
Cada vez mais nos deparamos com fast-foods, cafés instantâneos, relacionamentos que duram poucas semanas, clones, mensagens instantâneas, tempo escasso – a vida no século 21 é a aceleração de tudo.
Este é o jeito certo de viver? A nova campanha apresenta estes pontos que nos atingem no dia-a-dia. A Diesel criou situações que servem como espelho para que cada consumidor possa enxergar o próprio reflexo distorcido e dar uma boa risada de si mesmo.
Fotografado em Los Angeles por Laurie Bartley e styling de Cher Coulter, a campanha “Live Fast” foi criada por Wilbert Das e o time criativo da Diesel em parceria com a agência francesa Marcel.
As imagens são parte de uma campanha integrada que incluirá ações na internet e em eventos da grife.
Fonte: Guia Jeanswear
This entry was posted
on sexta-feira, abril 11, 2008
and is filed under
Campanhas
.
You can leave a response
and follow any responses to this entry through the
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.
0 comments