E as parcerias continuam no mundo da moda...  

Posted by Si Teixeira

Sociedade entre a InBrands e o Grupo Luminosidade coloca o SPFW (e os demais produtos da empresa) em nova etapa de crescimento, amadurecimento e abrangência.

Paulo Borges, fundador do Grupo Luminosidade e idealizador do maior evento de Moda da América Latina, a São Paulo Fashion Week (SPFW), acaba de fechar parceria com a InBrands - empresa de investimentos em Moda e Consumo, constituída em 2007, a partir dos recursos do Fundo PCP, administrado pelo UBS Pactual.

Segundo o CEO da InBrands, Gabriel Felzenszwalb, a parceria permitirá acelerar os projetos de disseminação do conteúdo da SPFW e irá respeitar o modelo da InBrands de não-interferência na identidade e na independência de suas marcas. “Estamos juntando uma gestão altamente qualificada a uma equipe sem paralelo, sob a liderança do Paulo Borges, conhecido internacionalmente por sua competência e conhecimento em Moda. Consideramos que essa associação fortalece a indústria de Moda brasileira. O evento já faz parte da cultura nacional e buscaremos eternizá-lo. Adicionalmente, trata-se de um ótimo investimento para InBrands pela sua rentabilidade e potencial de crescimento”, afirma o executivo.

Segundo Paulo Borges, a SPFW é uma plataforma que se tornou uma bússola para o mercado interno e uma referência da Moda brasileira para o mercado global. “Ganharemos estrutura e recursos adicionais para concluir os planos iniciais de um projeto que foi pensado para se desenvolver em 30 anos”, afirma Paulo. Ele acredita que os patrocinadores, estilistas, empresas de Moda e o público em geral terão percepção da expansão e fortalecimento dos negócios, com a gestão trazida pelo novo sócio.

Para saber mais, clique aqui

Fonte: SPFW

This entry was posted on quarta-feira, agosto 20, 2008 and is filed under , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comments